Fotoclube Porto-alegrense

[Artigo] FCPOA na XXIV Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores, Recife 2025

XXIV Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores

Por Josi Choco
O Museu da Cidade do Recife abrigará XXIV BIENAL DE ARTE FOTOGRÁFICA BRASILEIRA EM CORES, de 06 a 09 de novembro. Com a presença de 12 dos nossos fotoclubistas.
Prestigiar este evento está gerando muita expectativa no grupo, seja com a programação já divulgada, quanto com possibilidade de premiação das obras selecionadas dos nossos fotoclubistas.
A Bienal de Arte Fotográfica será mais do que um concurso ou uma exposição: será encontro, aprendizado e celebração. Para o fotoclubista, representará o reconhecimento do trabalho, a oportunidade de atualização estética e técnica, além da troca com outros fotógrafos e profissionais do meio. Será um espaço de inspiração, formação e pertencimento a um movimento maior que valoriza a fotografia como arte e linguagem.

Fotoclubistas com fotos aceitas na Bienal Cor e na expectativa do resultado, em 08/11:

  • Alexandre Freitas
  • Betto Martinez
  • Cynthia Feyh Jappur
  • Douglas Fischer
  • Fernando Boher Schmitt
  • Gutemberg Ostemberg
  • Jorge Guerino Lansarin
  • Rafael Beck

Expectativas do grupo que irá representando o Fotoclube Porto-alegrense: 

“Minha expectativa é de conhecê-los/as pessoalmente e curtir o evento da fotografia 😘❤️ Carmem”
“Minha expectativa é de muita interação com fotoclubistas, diversão e aprendizado. Bia
“Como participante e visitante na Bienal de Arte Fotográfica espero uma experiência intensa e inspiradora, tanto no aspecto artístico quanto no associativo. Josi”
“Que seja, leve, divertida e colorida!” KARINE
“Muita risada, conhecer o povo da fotografia, fazer algumas fotos (se der tempo), ver e viver arte popular… Ane”
“Frevo, sombrinha de frevo , nordestino, Recife, pernambucanos  coloridos, alegres, divertidos de bem com a vida!!! E muita fotografia. Flavia “
“Diversão, fazer algumas fotos, conviver com o nosso grupo e conhecer o pessoal da fotografia do resto do país! “Marlene.

Expedição saindo diretamente de Porto Alegre:

  1. Ana Elisabeth
  2. Andréia Kris
  3. Alexandre Freitas (foto aceita)
  4. Anelise Barra Ferreira
  5. Bia Donelli
  6. Carmem De Luca
  7. Flavia Ferme
  8. Gutemberg Ostemberg (foto aceita)
  9. Karine Mesquita
  10. Josiane Chocho
  11. Jorge Luis Pinto* acompanhante
  12. Marlene Silva
  13. Margaret Abreu
       

1 comentário em “[Artigo] FCPOA na XXIV Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores, Recife 2025”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 15 =

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
plugins premium WordPress
Rolar para cima