Contato
Entre em contato conosco
Fotoclube Porto-alegrense
CNPJ: 32.652.147.0001-52
Porto Alegre/RS

Estão abertas as inscrições para participar da exposição digital urbana “ARTE OOH”, que integra a programação da Noite dos Museus 2025, em Porto Alegre.
⚠️ Atenção: Esta chamada não se refere à programação geral da Noite dos Museus, como visitas guiadas ou exposições em museus. Trata-se de uma ação específica, voltada exclusivamente à exibição de arte digital em painéis eletrônicos e telões espalhados pela cidade.
A proposta da “ARTE OOH” é transformar espaços públicos tradicionalmente usados para publicidade em um circuito artístico de grande visibilidade. Serão exibidas obras digitais em formatos variados, como:
📸 Fotografias
🎥 Vídeos
🖼️ Ilustrações e criações digitais estáticas ou animadas
As obras selecionadas serão projetadas em locais de grande circulação, como a passarela da Av. Nilo Peçanha (Unisinos/Anchieta), levando a arte para além dos muros dos museus e conectando artistas com o público urbano.
🔗 Inscreva-se no site oficial.
📄 Leia o regulamento completo aqui.

Durante a última reunião de associados, nosso presidente Álvaro Sanguinetti comunicou sobre a IMOBI, convidando para uma participação coletiva dos fotoclubistas neste projeto.
Lembrando que a seleção final será feita por uma curadoria independente e que não há garantia de que todas as imagens enviadas pelo Fotoclube serão exibidas. Por isso, recomendamos fortemente que cada associado envie sua inscrição individualmente, aumentando as chances de participação.
Essa é uma oportunidade de projeção pública para nossas imagens, em um dos maiores eventos culturais de Porto Alegre.
Vamos juntos mostrar a força da nossa comunidade e da fotografia autoral!
#fotoclubeportoalegrense #fotoclubepoa #fcpoa #fotoclube #noite dos museus #imobi #arteohh